Dúvidas Frequentes
Entregas e Prazos
As entregas dos produtos adquiridos na Nutrigenes são feitas pelos Correios e obedecem às normas operacionais e dias de funcionamento do mesmo.
O prazo, informado quando o CEP é digitado pelo cliente, passa a ser contado a partir da aprovação do pedido (confirmação de pagamento) no site da Nutrigenes. Pode-se acompanhar a situação/estágio da entrega por meio do código de rastreamento, fornecido pelos Correios e enviado para o e-mail do cliente.
Salvo motivos inesperados como greves, condições climáticas desfavoráveis,etc, a entrega sempre é feita dentro do prazo especificado. É necessária a presença de alguma pessoa no local para confirmar/assinar o recebimento dos produtos.
Se no ato da entrega, haver a constatação de que a encomenda está avariada ou aberta, deve-se recusar o recebimento da mesma.
São feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. No caso de o cliente não ser encontrado, os produtos retornam para o Centro de Distribuição da Nutrigenes. Tão logo estejam em poder da empresa, o cliente será contactado para confirmação do endereço e posterior reenvio.
IMPORTANTE: Se após a finalização da compra, o cliente perceber que informou o endereço de entrega errado, deve imediatamente entrar em contato com o SAC para fazer as devidas correções.
Pagamento
Disponibilizamos três formas de pagamento:
Por meio de CARTÃO DE CRÉDITO é possível fazer o parcelamento das compras. Verifique as condições dessa modalidade, no momento do pedido.Recomendamos a utilização do navegador GOOGLE chrome e a verificar se a opção POP-UP está desbloqueada em seu navegador.
Quando a compra ocorrer via BOLETO, o pagamento será à vista.
Para pagamentos na opção DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, terá um desconto adicional de 5%. As informações estarão na tela de opção de pagamento. Pode também entrar em contato com a nossa central, por email ([email protected]) ou pelo telefone (44) 3031-3515.
Ressalta-se que os prazos para entrega, somente passam a ser contados a partir da confirmação dos referidos pagamentos. Esta confirmação, quando a compra ocorrer por CARTÃO DE CRÉDITO, é fornecida pelo PagSeguro. Se for via BOLETO, mediante a compensação bancária. Os pagamentos efetuados por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, serão confirmados pela verificação da operação no extrato bancário da Nutrigenes mediante apresentação de comprovante.
Como Comprar
Escolha os seus produtos.
Clique em "minhas compras".
No carrinho, calcule o frete digitando o seu CEP.
Nota Fiscal
Todas as transações de compra geram NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS. Elas acompanham os produtos e são recebidas pelos clientes no endereço informado para a entrega.