Publicado em 03.10.2016

Saúde é investimento prioritário

É comum ouvirmos esta pergunta: por quanto tempo devo investir na minha saúde? Diante dessa indagação frequente, a resposta é: a vida toda.

É isso mesmo. O cuidado com a nossa qualidade de vida, o nosso bem-estar deve ser contínuo, sem interrupções.

De que forma fazer isso? Observando todos os aspectos que os envolvem.

Você já se questionou, por exemplo, se a sua alimentação diária está saudável? Sem tem mais nutrientes do que calorias? Mais frutas, verduras e legumes do que carnes? Ao olhar para a mesa de refeições, já analisou se há muitos produtos industrializados,carregados de conservantes e tantos outros elementos prejudiciais ao seu organismo (alguns até com substâncias que podem causar câncer a longo prazo, como os nitratos presentes nos embutidos)?

Tem reservado um tempo em sua agenda para fazer atividade física: caminhada, academia, natação, andar de bicicleta ou mesmo optar por andar mais  a pé do que de carro? De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), para não ser classificado como sedentário, o ser humano deve dar, em média, 10 mil passos por dia. Como você está nesse quesito?   

E as suas emoções, como estão? Tem andado muito estressado, com pouca paciência, a ponto de "explodir" por pouca coisa? Saiba que o seu emocional influencia diretamente a sua saúde. Vale aquela máxima do poeta romano Juvenal: "mente sã, corpo são". 

Tem suplementado? Hoje, devido ao ritmo de vida, hábitos alimentares incorretos e perda nutricional que os alimentos sofrem, é fundamental ingerir nutrientes, por meio dos produtos nutracêuticos. Eles tem uma ação eficaz e rápida, levando os nutrientes para o interior das células. 

Invista em sua saúde, prestando atenção a todos esses aspectos, a vida toda. A recompensa? Você vai ganhar mais vida.

Visite o nosso site e saiba mais sobre nossas opções para suplementação nutricional. Clique na imagem a seguir.